Fabinho é o substituto OFICIAL Provisório do Felipe Lemos no Muidão


É do conhecimento de todos que o vocalista principal do Forró do Muído, que é o Felipe Lemos acabou de passar por uma cirurgia de redução de redução de estômago, por isso teve que se afastar da banda por no mínimo 30 dias.

Como a banda tem uma agenda muito cheia, com vários shows em pontos diversos do mapa, logicamente que Márcia Fellipe precisava de um parceiro, mesmo que provisoriamente, para que dividisse a responsabilidade de comandar o show juntamente com ela.

A direção da A3 Entretenimento como sempre surpreendendo todos acaba de escolher um substituto provisório para Felipe, se trata de Fábio Pereira, ou seja, o Fabinho que fez história no Forró Real e no Forró da Curtição, sempre ao lado de sua esposa, Gil Mendes que também integra a A3 Entretenimento, mas agora como a vocalista principal do Forró dos Plays.

A escolha agradou a todos, já que além de ter talento, humildade e carisma com o público, Fabinho tem uma qualidade musical diferenciada, algo que não foi muito aproveitado no seu último projeto.

Fabinho vai estrear na banda hoje(25) na cidade de Feira Grande-AL, sua permanência na banda e na A3 está prevista para até o dia 1 de Junho, porém tudo pode mudar.

Vale lembrar que Márcia Fellipe começou a ser conhecida no Forró depois que substituiu Solange Almeida no Aviões do Forró, quando estava grávida da sua filha Estrela, depois desse fato, Márcia começou a ganhar destaque em diversas bandas e hoje é sócia e vocalista principal do Muidão que pertence a A3, sendo assim uma banda do Grupo Aviões do Forró.



Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home