Baixe a Nova Música do Aviões "É O Chefe" (EXCLUSIVO)


A Banda Aviões do Forró realizou neste último sábado mais um evento grandioso no Nordeste do país, dessa vez foi o 'Aviões Beach' na cidade de Pipa-RN, onde foram vendidos milhares de ingressos, já que quem teve a oportunidade de está na cidade não iria perder 3 Horas de show da maior banda da Região.

Em um repertório repleto de SUCESSOS, quase 60 músicas executadas, o repertório novo fez um grande SUCESSO com o público, principalmente em uma nova música que foi ensaiada AO VIVO, levando o público ao delírio, e mais uma vez demonstrando a qualidade e eficiência de todos os músicos que fazem o Aviões.

Nesse último show já foi incluído no repertório um super SUCESSO, que é uma das músicas mais executadas nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

A Música intitulada "É O Chefe", composição do famoso MC Bola, que é o maior e mais conhecido MC do estado de São Paulo, porém a música chegou aqui com o Forró Pegado, que adquiriu os direitos da música que se popularizou com o Solteirões do Forró.

Agora a música que já estava estourada com as bandas da A3 Entretenimento já citadas, promete estourar mais ainda, já que ganhou a versão do Aviões, interpretada por Xand Avião que mais uma vez surpreendeu no show de descontração ao cantar esse mais novo SUCESSO.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:





Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home