Baixe a Nova Música do Wesley Safadão "Linguagem dos Olhos" (EXCLUSIVO)


Se aproximando dos festejos mais do que especiais de São João, as bandas de Forró já estão se preparando em todos os sentidos, já que é mês de maior faturamento das bandas, onde em muitas vezes o mês de Junho supera em mais de 3 vezes o faturamento de outros meses do ano.

Para que você tenha um ideia do que acontece, bandas como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Calcinha Preta e Solteirões do Forró faturam mais de 5 Milhões de reais, cada uma.

Um bom exemplo é o cantor Wesley Safadão que com cerca de 40 shows nesse mês tão especial está com o faturamento estimulado em 7.5 Milhões de reais, para que todos os shows se tornem cada vez mais atrativos para os fãs, um repertório novo já vem sendo preparado e ensaiado na casa do artista.

Entre os SUCESSOS que estão vindo nesse novo repertório, está em destaque a belíssima canção intitulada "Linguagem dos Olhos", composição de Prateado, Flávio Venutes e Picolé, canção que está bem executada em todo o país com o cantor Péricles, mas agora promete ganhar muito mais força no Nordeste com a interpretação do Wesley.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:




  • Comentários
  • newer post older post Home