Samyra Show arrasta mais de 10 Mil Pessoas em sua despedida do Forró dos Plays


Com 6 ANOS de um trabalho de qualidade, bons serviços prestados a A3 Entretenimento, que também com sua ajuda se tornou a maior empresa de entretenimento do Nordeste, Samyra Show se despede do Forró dos Plays.

No último sábado(06) aconteceu o último show, ou seja, a despedida de Samyra do Forró dos Plays, depois de muitos SUCESSOS consagrados na cabeça do Forrozeiro, a cantora segue agora para o Forró 100%, onde você pode baixar o primeiro Promocional da banda clicando aqui.

Samyra declarou que nunca vai deixar de fazer parte dos Plays, até pelo fato da banda ser criada especialmente para ela, que na época tinha acabado de sair do Forró Real.

Segundo informações a saída dela só se deu por dois motivos essenciais, o mais evidente e que mais chama atenção, é o dinheiro logicamente, que pelo o que foi apurado ultrapassa a casa dos 3 Milhões de reais.

Mesmo com tanto dinheiro envolvido, ainda teve um segundo motivo, que seria o desconforto de Samyra na A3 Entretenimento , pois ela frequentava com frequência os shows de bandas da Social Music, e em muitas vezes participava do show, sem nenhuma autorização da A3, ou seja, cada vez que ela aparecia com uma banda concorrente fortificava a Social Music, e prejudicava indiretamente a A3, algo que não agradava em nada a diretoria Executiva da empresa.

Samyra já tem data pra estrear, será no próximo dia 20 de Abril, em Arapiraca-AL juntamente com outra banda da Social Music, e a possível presença do Wesley Safadão.


Confira a despedia de Samyra gravada pela Estação Brasil:

 


Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home