Baixe a Nova Música Inédita do Forró da Pegação "Sente Meu Cheiro Novinha" (EXCLUSIVO)


A Banda potiguar Forró da Pegação vem trazendo a Padang Promoções grandes alegrias, surpreendendo a muitos que não acreditavam no projeto.

Depois de emplacar vários SUCESSOS, como "Tô Topando Tudo", que foi o tema da luta no UFC que teve como vitorioso, o brasileiro Renan Barão que escolheu essa música com o Forró da Pegação para comemorar o seu título, em plena rede internacional de TV.

Para o São João 2013 a banda prepara mais um super repertório de divulgação, trazendo inúmeros SUCESSOS novos, porém as músicas Inéditas é que prometem surpreender o público.

A mais nova música de trabalho é Inédita, intitulada "Sente Meu Cheiro Novinha", uma composição de Jader Reis e Guilherme Dantas que foi editada na Usina de Hits Edições Musicais, um sinônimo de SUCESSO.

Além de ter ganhado a interpretação mais do que irreverente do Pedrinho Pegação, que embora ser um cantor novo, vem se destacando muito nos Paredões de som automotivo em todo o Nordeste.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:




  • Comentários
  • newer post older post Home