Simone Mendes devide palco com a Márcia Fellipe no Muidão


Se no movimento Forró moderno houve um encontro tão aguardado pelos Forrozeiros, ninguém se lembra, aliás depois do encontro de Xand Avião com Wesley Safadão, o que aconteceu nesta última semana é mais do que especial.

Em pleno show do novo Muidão na casa de show Terraço em Fortaleza-CE, aparece desacompanhada a cantora Simone Mendes, que fez história na banda durante 4 ANOS juntamente com a sua irmã Simaria Mendes.

Simone tinha acabado de sair da gravação de seu mais novo Promocional, Simone & Simaria volume 3, que vai vir com cerca de 7 músicas novas, que prometem bombar no São João 2013, ela que foi sozinha ao Terraço acompanhar pela primeira vez depois de mais de um ano, como estaria o novo Forró do Muído, sem contar que ela foi o alvo das atenções no evento.



Cantando os grandes SUCESSOS de sua época na banda, juntamente com a Márcia Fellipe e o Felipe Lemos, nem precisa dizer que o público foi ao delírio, porém alguns empresários concorrentes da A3 não gostaram nada dessa participação, mas já era tarde demais, Simone como sempre bem decidida e espontânea não ligou para os comentários desse nível de finalidade.

Além da Simone, participaram também no show, a cantora Taty Girl do Soteirões do Forró, que também animou bastante o público, e o cantor Cesinha Dantas do Caviar com Rapadura que fez um momento romântico em sua apresentação, cantando com o Felipe Lemos.



Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home