Jaílson Santos e Eliza Clívia são do Cavalo de Aço


No mundo Forrozeiro nada mais surpreende os Forrozeiros que acompanham os veículos midiáticos em busca de novidades sobre sua banda preferida.

Agora pra quem é fã da Cavaleiros do Forró a mais de 10 ANOS e acompanharam toda a história da banda com os vocalistas Jaílson Santos e Eliza Clívia vai se sentir melhor depois da saída dos mesmos da banda.

Agora eles acabaram de fechar contrato com uma banda mais que tradicional do Rio Grande do Norte, que tem uma história bem conhecida no meio Forrozeiro.

Nessa semana Jaílson e Eliza fecharam com o Forró Cavalo de Aço, que pertence ao Grupo Erosom, onde eles vão integrar a banda que é respeitada pela Qualidade que oferece para o público juntamente com o cantor Marcelo Jubão.

Para quem acha que na nova banda eles vieram concorrer com a antiga se enganou, eles estão na banda nova para somar com a Cavaleiros, já que agora o Cavalo de Aço também pertence a Padang Promoções, que agora tem em seu casting a Cavaleiros, Cavalo de Aço, Forró da Pegação e Deixe de Brincadeira.



Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home