Confira o Vídeo da Participação do Aviões no DVD de 25 Anos do Asa de Águia


A Banda Aviões do Forró é a única Banda de Forró que mais já fez participações especiais em Trabalhos Oficiais de Artistas de Nível Nacional.

Tudo isso começou em 2008 quando Ivete Sangalo compôs uma Música com seu amigo Gigi e convidou Xand e Solange para participar do seu DVD "Pode Entrar", com a Música "Sintonia e Desejo".

Daí em diante foram várias participações, entre elas estão: Participação do DVD do Psirico, Humberto & Ronaldo, Revelação, João Bosco & Vinícios, sem contar participações em shows do Chiclete com Banana, Jorge & Mateus, Michel Teló, Gusttavo Lima, Claudia Leitte e muito mais.


Agora o Asa de Águia que gravou em Março um DVD em comemoração aos 25 Anos de SUCESSO divulga o vídeo do DVD Inédito, que contou com a Participação do Aviões, com a Música "Eu Quero é Mais", interpretada pelo Durval Lélys, Xand Avião e Solange Almeida.

As mais de 20 Mil Pessoas que lotaram a Gravação no Recife-PE mesmo com chuva não decepcionaram, vibraram do começo ao fim, foram uma atração à parte, sem contar a animação do público com a entrada de Xand e Solange.

Confira o vídeo em HD logo abaixo:



 EDIÇÃO E TEXTO: HIGOR A.
EXCLUSIVO FORROZÃO NA NET
O BLOG DE PRIMEIRA
EM NOME DE:
HS PRODUÇÕES
"AS DIMENSÕES DO SUCESSO !!!"


  • Comentários
  • newer post older post Home