Wyry Paiva deixa a Cavaleiros do Forró (EXCLUSIVO)


A Banda Cavaleiros do Forró passa por uma nova mudança, dessa vez a saída do cantor Wyry Paiva, notícia que pegou alguns fãs da Banda de surpresa, porém muitos já desconfiavam que isso iria acontecer.

Foi anunciado ontem(07) pelo próprio cantor que à partir dos próximos dias ele não faria mais parte da Banda Cavaleiros do Forró, muito menos do Casting da Padang Promoções que pertence ao empresário Alex Padang.

O real motivo da saída do cantor não foi divulgado pelo próprio, muito menos pela Produção da Banda, porém quem já acampanha a banda Cavaleiros do Forró há um bom tempo já sentia o clima tenso que começou com a chegada do Cantor Israel Peruano ao Grupo que se manteve por 1 Ano intacto, com Jaílson Santos, Eliza Clívia, Dany Myler e Wyry Paiva.

Israel estreiou na banda em Novembro, desde então as especulações sobre a saída de algum vocalista não pararam mais, mesmo sendo questionado sobre isso Wyry falava que Israel era um novo colega e que só veio para somar, porém não foi isso que aconteceu.

Pra quem ouviu e observou bem o Novo CD Promocional de Verão da Cavaleiros, percebeu que mais de 70% das faixas são interpretadas pelo Israel Peruano, um sinal do que viria no futuro, a saída de Wyry que não divulgou qual será seu novo Projeto para 2013.


Em Breve mais Novidades.


 EDIÇÃO E TEXTO: HIGOR A.
EXCLSIVO FORROZÃO NA NET
O BLOG DE PRIMEIRA
EM NOME DE:
HS PRODUÇÕES
"AS DIMENSÕES DO SUCESSO!!! "


  • Comentários
  • newer post older post Home