Wesley Safadão curte Férias Fora do Brasil com data Marcada para o Retorno (EXCLUSIVO)


O Cantor Wesley Safadão que realiza mais de 250 shows por ano não tem muito tempo de folga, se ausentando um pouco de sua família e seu lazer como a maioria dos artistas consagrados no meio Musical.

Há mais de cinco anos que o cantor não tem um período de férias normal, que nesse maio artístico de vida dura em média menos de um mês, já que as férias são períodos curtos fica difícil de planejar antecipadamente, e é do conhecimento de todos que o cantor Wesley Safadão é muito requisitado nos eventos, por isso muitos de seus show são fechados com um ano de antecedência, dificultando planejamento de férias e daí por diante.

Mesmo assim Wesley disse que precisava desse tempo para se recuperar de uma maratona incrível de show, com uma média de dois shows por dia nos últimos meses, sem dúvida a exaustão chegou no cantor, que mesmo sendo um jovem de 24 ANOS vive essa maratona há mais de quatro anos mantém esse pique.

Nesse momento o cantor já está a caminho da Europa, juntamente com o cantor e sócio Gabriel Diniz, seus familiares, amigos e empresários, que irão presenciar a Primeira viagem Internacional do artista.

Entre os destinos se encontram os países de Portugal, Espanha, Itália e França, principais roteiros dos turistas americanos que desejam passar temporadas no sonhado continente Europeu.

Não só o cantor entrou de férias, como o Forró da Curtição, e o Gabriel Diniz, que só voltaram ao intenso circuito de shows no Nordeste no próximo mês.

Com data marcada, o cantor Wesley Safadão voltará das Férias no dia 1 de Março na Boate PY Club no Crato-CE com o evento 'Forronejo Cariri' da Luan Promoções e Eventos, juntamente com a Dupla Fernando & Sorocaba.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter




  • Comentários
  • newer post older post Home